Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Júnior detalhista e proativo(a) para atuar diretamente na implantação de soluções junto aos clientes, suporte técnico e melhoria contínua de nossos produtos. Buscamos profissionais que almejam crescimento e estabilidade em um ambiente dinâmico e colaborativo.Local de TrabalhoFlexibilidade total: 100% remotoRequisitos Obrigatórios Capacidade de trabalhar de forma independente ou em equipeAtenção aos detalhes e capacidade de documentação claraExcelente comunicação verbal e escritaConhecimento intermediário ou avançado de ferramentas Microsoft, especialmente Outlook (calendários), Microsoft Teams e Google AgendaFacilidade para aprender novos sistemas e tecnologiasDisponibilidade para treinamentos e interação frequente com clientesResponsabilidades Realizar implantação de soluções junto aos clientesAtender e resolver chamados de suporte técnicoMinistrar treinamentos para usuáriosElaborar tutoriais e documentação onlineExecutar testes de novas funcionalidadesInvestigar e documentar problemas reportados no softwareColaborar com a equipe de desenvolvimento na resolução de bugsDesejável Experiência anterior em suporte técnico ou atendimento ao clienteConhecimento básico em tecnologias webFamiliaridade com ferramentas de documentação e captura de telaExperiência com sistemas de tickets/chamadosFluencia em Espanhol será um grande diferencial