Requisitos
Ensino superior completo em Direito, Administração ou áreas correlatas;
Experiência e habilidade na elaboração de relatórios;
Boa comunicação verbal e escrita;
Domínio do Pacote Office;
CNH categoria B.
Atividades
Analisar relatórios e sistematizar os dados produzidos pela empresa responsável pela regularização fundiária urbana;
Elaborar relatórios mensais com a atualização dos avanços do projeto, conforme indicadores definidos no FDI;
Produzir relatórios bimensais com os indicadores predefinidos para publicação no site da Prefeitura;
Participar das reuniões semanais de gestão do projeto com a equipe da Vale;
Participar das reuniões mensais de acompanhamento com a Comissão Intersetorial da Prefeitura;
Participar de reuniões adicionais com a Prefeitura, conforme definido no processo de trabalho;
Realizar, no mínimo, uma visita de campo mensal em um núcleo definido pela equipe gestora do projeto (Vale);
Elaborar apresentações e materiais de apoio necessários para as reuniões de acompanhamento e monitoramento do projeto.
#J-18808-Ljbffr