**Missão**: Ser responsável pelo acompanhamento da categoria, identificando oportunidades e sugerindo melhoria. Participar ativamente das construção do plano de categoria e na implementação das melhorias necessárias para o atingimento das metas, além de acompanhar o comportamento e ações da concorrência, contribuindo para redesenho do plano adaptando-se às mudanças de cenário Planejar, acompanhar e controlar as ações do calendário da Categoria sob sua responsabilidade Coleta de informações e dados para o gerenciamento e planejamento de categorias Participar ativamente na construção das estratégias, analisando performance das categorias (volume, receita, margem de resultado). Fazer a análise das faixas preço, níveis de moda e sortimento, sinalizando oportunidades ou ameaças Acompanhar o comportamento e ações da concorrência, contribuindo para redesenho do plano adaptando-se às mudanças de cenário Participar da aprovação das coleções do portfólio de produtos da empresa, alinhados com o planejamento estratégico. Requisitos: Ensino Superior Completo em: Administração, Engenharia, Marketing, Publicidade Propaganda, Moda e áreas relacionadas.
Vivência em empresas de Bens de Consumo. Conhecimento avançado no Pacote Office, preferencialmente Excel e PowerPoint. Desejável conhecimento de produtos digitais. Desejável conhecimento de moda.
**Competências comportamentais**: Perfil inovador/pensar “fora da caixa”, resiliente, senso de equipe. Análise crítica, visão de cenários Foco em resultado