**Resumo da Função**:
Responsável por auxiliar nos processos de compras, garantindo suporte administrativo e operacional à área, desde o acompanhamento de pedidos até o controle de prazos e fornecedores.
**Principais Atividades**:
- Apoiar na cotação de preços e negociação com fornecedores;
- Emitir e acompanhar pedidos de compra;
- Controlar prazos de entrega e qualidade dos materiais adquiridos;
- Realizar lançamentos planilhas/ controles/ gráficos;
- Apoiar no controle de estoque e inventários;
- Manter atualizado o cadastro de fornecedores e produtos.
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando em Administração, Logística ou áreas afins;
- Experiência anterior em rotinas de compras será um diferencial;
- Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Tem disponibilidade para trabalhar de Seg. a Sexta (08:00-17:00) e Sábado (08:00-12:00)?