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Pessoa operadora de caixa

Parnaíba
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Operador de caixa
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Descrição Do Trabalho – Atendente de Suporte iGaming

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.

Requisitos

* Notebook/computador e celular disponíveis;
* Experiência no mercado iGaming;
* Boa comunicação e proatividade.

Benefícios e Condições

* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
* Contratação após assinatura de contrato;
* Salário: a combinar.


Assistente de Atendimento ao Cliente


Descrição Do Trabalho

- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;

- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;

- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;

- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;

- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;

- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;

- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;


Especialista em Atendimento ao Cliente


Descrição Do Trabalho

Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)

Sobre a empresa

Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Finaciamento Imobiliario) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.

Responsabilidades

* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.

Requisitos

* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).

Diferenciais

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.

O que oferecemos

* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseados em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.

Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:


Assistente de atendimento ao cliente (1)


Descrição Do Trabalho

- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;

- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;

- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;

- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;

- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;

- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;

- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;


Assistente de atendimento ao cliente (2)


Descrição Do Trabalho

- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;

- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;

- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;

- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;

- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;

- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;

- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;

Sobre o mais recente Pessoa operadora de caixa Empregosem Teresina !

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Localização


Assistente de atendimento ao cliente (3)


Descrição Do Trabalho

- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;

- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;

- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;

- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;

- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;

- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;

- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;


Gestor de Reservas para Atendimento ao Cliente

Timon, Maranhão Wine Tour Experience


Descrição Do Trabalho

A Wine Tour Experience (winetourexperience.pt), agência de viagens e turismo com sede em Portugal e presença no mercado desde 2016, procura um agente de reservas para atendimento online, com forte capacidade de organização, sentido de responsabilidade, gosto por vendas e estratégias de venda.

Trabalhamos com clientes portugueses, brasileiros e europeus em geral.

A candidata/o tem que ter experiência comprovada em fecho de vendas via atendimento direto (WhatsApp Business, CRM, e-mail e telefone), capaz de responder rapidamente aos clientes e converter leads em reservas confirmadas.

É preciso ter capacidade para fazer chamadas para Portugal (coberto pela empresa) e ter uma comunicação assertiva e fluída com um português bem falado.

Principais funções:

Atendimento rápido e personalizado a clientes

Apresentação clara e persuasiva dos cruzeiros e experiências turísticas da Wine Tour Experience

Acompanhamento ativo de leads até ao fecho da venda

Apoio e relacionamento com parceiros turísticos

Registo de reservas e acompanhamento pós-venda

Requisitos obrigatórios

Experiência comprovada em vendas (preferencialmente no setor turístico ou de serviços)

Acesso a internet rápida e estável

Disponibilidade imediata no horário indicado entrada imediata: entre 15 a 16 de setembro de 2025

Técnicas de persuasão e comunicação eficaz

Muito importante: Espírito de liderança

Proatividade, foco em resultados e sentido de urgência

Experiência no setor de vendas online, turismo (nacional ou internacional)

Conhecimentos básicos em ChatGPT

Capacidade de escrita criativa e marketing digital

Perfil resiliente e orientado a metas

Domínio da escrita e fala correta do português e capacidade de adaptação as especificidades culturais e linguísticas do português

Horário e regime

Hora de Portugal: das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 22h00 com 2 pausas de 20 minutos, de segunda à sábado.

Hora do Brasil (Brasília): jornada diária das 06h00 às 9h00 e das 11h00 às 18h00 com 2 pausas de 20 minutos, de segunda à sábado.

Regime freelancer/trabalhador independente

Remuneração

Revisão de condições a cada 6 meses.

Candidate-se apenas se tiver experiência comprovada em vendas e cumprir todos os requisitos.

Envie a sua candidatura com uma breve apresentação pelo LinkedIn ou por e-mail para:

#J-18808-Ljbffr

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