Descrição do Cargo
Estamos procurando por uma pessoa talentosa para realizar auditorias nas carteiras de departamento pessoal.
As principais responsabilidades incluem:
* Realizar auditorias nas carteiras de departamento pessoal, incluindo recisões, admissões, ponto eletrônico, folha de pagamento e benefícios;
* Mapear processos para identificar irregularidades e divergências;
* Elaborar relatórios e planilhas gerenciais;
* Orientar setores sobre oportunidades de melhorias e garantir a aplicação correta das normas da empresa.
Para se candidatar, é necessário ter:
* Nível superior completo em Administração ou área similar;
* Experiência nas rotinas de Departamento Pessoal;
* Conhecimento em Excel nível intermediário (desejável).
Vantagens
Aqui estão algumas vantagens de trabalhar conosco:
* VT (desconto de 6%);
* Assistência Médica Hapvida (desconto R$ 100,00);
* Assistência Odontológica Hapvida (desconto R$ 11,50);
* Tíquete alimentação R$ 25,00 (desconto em folha de 15%, fica em torno de R$ 80,00 a R$ 85,00);
* Seguro de vida.