Requisitos ObrigatóriosFormação superior completa em Engenharia, Administração, Economia ou áreas correlatas;Pacote office nível intermediário;Experiência com modelagem financeira e planejamento estratégico;Habilidade em consolidar informações complexas em relatórios executivos.Requisitos DesejáveisConhecimento do setor elétrico brasileiro;Experiência em consultoria estratégica;Inglês intermediário ou avançado.Descrição do CargoO Analista de Estratégia da Comercialização será responsável por elaborar estudos prospectivos que orientem a estratégia de médio e longo prazo da companhia, oferecendo suporte à alta gestão na definição de prioridades comerciais e no posicionamento frente às mudanças do setor elétrico.Principais Atividades Desenvolvimento e estruturação de modelos comerciais inovadores;Construção de modelagens econômico-financeiras (DCF, Múltiplos, Project Finance, entre outros) para suporte à criação de novos negócios;Consolidar análises e informações em relatórios e apresentações executivas de alto impacto para suporte à tomada de decisão;Mapear riscos e oportunidades decorrentes de transformações no setor elétrico;Monitorar movimentos do mercado e práticas de concorrentes relevantes;Contribuir para o alinhamento da estratégia de comercialização com a visão de futuro da companhia;Desenvolver estudos de mercado e análises de tendências setoriais.