Vagas Exclusivas para Trans I Consultor(a) de Negócios Pleno | Lojas Jaboatão Dos Guararapes - PE (Banco)
Data de publicação: Postado há mais de 30 dias
Na Vivo, somos uma das maiores companhias de telecomunicações do mundo, presente em 17 países da Europa e América Latina. Nossa história no Brasil começou em 1998, após a privatização da Telesp, formando a Telefônica Brasil.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet, telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Somos referência em telefonia móvel 4G, banda larga de alta velocidade e oferecemos uma ampla variedade de canais HD e aplicativos online.
As Lojas Vivo são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para o crescimento da nossa base e receitas. Nosso foco é entender profundamente as necessidades dos clientes e oferecer propostas de valor que encantam e fidelizam.
Estamos presentes em todos os estados do Brasil, com mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, incluindo lojas próprias e revendas.
Nossas Iconic Stores possuem modelos arquitetônicos modernos e inovadores, fortalecendo a marca Vivo no mercado e proporcionando uma experiência diferenciada aos clientes.
Nosso propósito é mostrar, por meio de nossas equipes e espaços, tudo o que a Vivo tem para possibilitar às pessoas aproveitarem a vida ao máximo através da conexão.
Nosso objetivo é maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor, com uma equipe de alta performance, excelência operacional e ambientes de experiência digital.
Queremos ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação no ponto de venda e liderança em rentabilidade.
Nosso compromisso é tornar o mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta
Requisitos:
Ensino médio completo
Compromisso com qualidade e ética
Gosto por trabalhar com pessoas
Disposição para alcançar resultados
Resiliência para enfrentar desafios
Ser antenado(a) e conectado(a)
Curiosidade e disciplina para se desenvolver
Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial
Responsabilidades:
Abordar e triagem de clientes no salão de vendas
Identificar necessidades dos clientes
Negociar e vender
Apresentar e oferecer serviços de linha fixa
Realizar atendimentos agendados e personalizados para clientes de alto valor (Platinum e V)
Garantir suporte técnico básico: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre dispositivos
Indicar programas e benefícios da Vivo
Estimular o uso de plataformas digitais e o download do app Meu Vivo
Seguir procedimentos de qualidade e controle de caixa
Participar de treinamentos e conhecer o mercado e concorrência
Seguir regras da Anatel
Atuar na recepção na ausência do recepcionista e auxiliar na emissão de senhas
Participar de campanhas, projetos ou produtos especiais
Como se candidatar:
Candidate-se aqui para a vaga exclusiva de Trans I Consultor(a) de Negócios Pleno | Lojas Jaboatão dos Guararapes - PE (Banco)
#J-18808-Ljbffr