Descrição do Cargo:
* Ajudar no planejamento, execução e controle dos processos financeiros da empresa.
* Realizar contabilidade, conciliação bancária, fluxo de caixa, entre outras atividades relacionadas ao setor financeiro.
* Atuar em equipe e desenvolver habilidades de comunicação eficaz para garantir a realização das metas.
Responsabilidades:
* Realizar pagamentos, receber mensagens de clientes, gerenciar recursos materiais
* Conduzir reuniões com os colaboradores e compartilhar informações importantes
* Cumprir as metas estabelecidas pelo departamento de gestão financeira, estimular e contribuir com o aumento da produtividade
* Gerenciar registros contábeis, acompanhar despesas e determinar suas formas de utilização mais eficientes
* Prestar apoio nas análises e decisões referentes à gestão financeira da empresa
Requisitos:
* Ter conhecimento em contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e conciliação bancária
* Residir na região de Olinda, Paulista, Abreu e Lima e Igarassu
* Ter experiência prévia em setores financeiros ou administrativos
* Ter boas habilidades de comunicação e organização
* Ter formação técnica ou superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou Economia
Benefícios:
* Vale transporte;
* Vale alimentação.
Tecnologias:
* Microsoft Office (Excel, Word)
* Sistema ERP ou similar