Recepcionista I: Um Papel Multifacetado
Buscamos um profissional para desempenhar o papel de recepcionista em nosso hotel. Você será responsável por fornecer uma experiência agradável e memorável para os nossos clientes, atuando como primeiro ponto de contato.
Responsabilidades:
* Abrir ordens de serviço (OS) na plataforma SIM para atendimentos de manutenção;
* Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações no livro de registro e encaminhá-las à área responsável;
* Checar ordens de serviços (OS) de eventos para o dia e direcionar hóspedes/condôminos/clientes;
* Conferir cada observação das reservas do dia, identificar solicitações especiais e pré-determinar apartamento;
* Entregar recibos (RPP/RPS) aos hóspedes;
* Esclarecer ou direcionar dúvidas gerais de hóspedes;
* Identificar através do livro de registro todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno;
* Imprimir extrato para conferência;
* Ler e atualizar o livro de registro;
* Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento;
* Providenciar e entregar chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos;
* Realizar o check-in e check-out dos hóspedes no sistema;
* Realizar o fechamento do caixa de seu turno;
* Realizar chamada de boas-vindas/courteza;
* Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês;
* Servir relatórios de contingência/seguurança;
* Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios;
* Documentação dos hóspedes no check-in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais;
Requisitos e Qualificações:
* Inglês intermediário;
* Experiência na função;
Benefícios:
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;