Horário: 08:00 às 17:00Modalidade: PresencialDescrição:- Gerenciar a carteira de clientes, atuando de forma estratégica para aumentar a rentabilidade da empresa;- Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de negócios;- Desenvolver e manter relacionamento com os clientes, buscando fidelização e satisfação;- Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a diretoria;- Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço prestado;- Participar de eventos e feiras do setor, representando a empresa e divulgando seus produtos e serviços;- Negociar contratos e acordos comerciais com os clientes;- Monitorar o desempenho da carteira de clientes e propor ações corretivas quando necessário;- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as novidades do setor financeiro.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins;- Certificação CPA - 10 ou 20
#J-18808-Ljbffr