Realizar ações de degustações, revertendo abordagens em vendas. Cumprir o roteiro/sistemática determinada. Garantir a correta exposição (planograma), apresentação (limpeza e conservação) e preço. Interface com gerente e funcionários das lojas, respeitando suas regras de convivência e atuação. Identificar oportunidades dentro do PDV, conquistando mais espaços e pontos extras. Controlar e captar informações no PDV:preço, ruptura, exposição, ações negociadas na matriz da loja, share e ponto extra. Acompanhar as ações da concorrência. Efetuar a montagem de packs e promoções pontuais em loja. Relacionar-se com gerente e funcionários das lojas. Requisitos:Ensino Médio completo. Experiência Perfumaria/Farma/Cosméticos. Boa apresentação pessoal e comunicação são fundamentais.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Spar brasil
Agência de marketing promocional e publicidade.
Ramo:
Comunicação/ Imprensa
(FH)