Principais Atribuições:Extrair dados de sistemas concorrentes utilizando ferramentas específicas e linguagens apropriadas, garantindo a integridade dos dados.
Importar os dados para o sistema da empresa, assegurando que os processos de conversão sejam realizados de forma eficiente e sem perda de informações.
Realizar validações e ajustes nos dados importados, conforme os requisitos estabelecidos.
Desenvolver relatórios personalizados no sistema, utilizando a linguagem SQL para atender às necessidades específicas dos clientes.
Manter e atualizar relatórios, garantindo a exibição correta e o atendimento às demandas fiscais, contábeis e operacionais.
Realizar configurações lógicas no sistema para suportar processos de importação de dados fiscais, contábeis e de recursos humanos.
Garantir que as configurações realizadas atendam aos padrões regulamentares e às especificações técnicas do cliente.
Prestar suporte técnico em relação a processos de conversão de dados e geração de relatórios.
Auxiliar na solução de problemas relacionados à importação e integração de dados.
Elaborar e manter atualizada a documentação técnica sobre os processos de migração, relatórios desenvolvidos e configurações realizadas.
Requisitos:Desejável experiência no trabalho relacionado a programação, informática e técnologia.
Desejável experiência no atendimento ao cliente ou atividades de interface com clientes.
Desejável conhecimento de rede, internet, servidores, sistemas operacionais, pacote office e segurança da informação.
Desejável familiaridade com equipamentos de informática (hardware), suas configurações e instalações.
Desejável conhecimentos iniciantes em SQL, UML e em Banco de Dados Relacionais.
Desejável conhecimentos iniciantes em linguagem e lógica de programação.
Desejável ter cursado (ou estar cursando) Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins.
Competências Comportamentais:Foco.
Agilidade.
Resiliência.
Boa Comunicação.
Resolução de Problemas.
Horário de Trabalho:De segunda a sexta-feira das 08:00 às 11:30hs e das 13:30 às 18:00hs.
.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BF)