Nível:
Especialista
Cursos de:
Agronomia, Bacharel em Engenharia Agrícola e Ambiental, Bacharelado em Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola - Irrigação, Engenharia Agrícola e Meio Ambiente, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica
Escolaridade:
Graduação - Agronomia, Bacharel em Engenharia Agrícola e Ambiental, Bacharelado em Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola - Irrigação, Engenharia Agrícola e Meio Ambiente, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica - Completo
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
Segunda a quinta: 8h às 18h - 44h semanais - sexta - das 8h às 17h. Trabalho em campo e escritório. Viagens nacionais com frequência e internacionais esporádicas.
Benefícios:
Vale transporte, Vale refeição, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico
Responsabilidades e Experiências Desejáveis:
Responsável pelo suporte técnico, política de garantia de revendas estratégicas e fabricantes, disseminando o conhecimento sobre as melhores práticas de aplicação de produtos. Sua atuação será em território nacional, visando principalmente a satisfação dos clientes. Suas principais atribuições incluem suporte técnico, treinamento e avaliação de sistemas e produtos.
* Elaboração de relatórios e documentos referentes a produtos, sistemas, máquinas e suporte dado em campo;
* Fornece suporte técnico da linha de produtos às revendas e fábricas, com atualizações, instalações, configurações e calibrações que são usados em equipamentos agrícolas e sistemas de controle;
* Resolução de problemas técnicos e soluções para otimizar o desempenho dos implementos agrícolas;
* Responsável pela preparação de treinamentos junto a clientes estratégicos, revendas e fábricas, para capacitação em instalação, configuração, operação e sobre as melhores práticas de uso das tecnologias de aplicação;
* Acompanha clientes estratégicos em dias de campo e treinamentos para disseminar o conhecimento sobre novas tecnologias e boas práticas;
* Testes de campo para validar a eficácia e segurança dos produtos e tecnologias de aplicação;
* Coordenação do time de suporte técnico e demandas do setor.
* Responsável por implementar e garantir uma política de garantia para fabricantes e revendas.
* Implementar processo de suporte técnico.
Requisitos:
Superior completo em Agronomia, Engenharia Agronômica, Engenharia Mecânica ou áreas relacionadas;
Ampla experiência no ramo agrícola, máquinas agrícolas (pulverização) ou máquinas de agricultura de precisão;
Domínio do pacote Office;
CNH B (utilizará o carro da empresa)
* Inglês Avançado / Fluente - requisito obrigatório
#J-18808-Ljbffr