Atendimento ao Cliente - Olist - Curitiba, PR|Exclusiva para AutistasAtendimento ao Cliente - Olist - Curitiba, PR|Exclusiva para AutistasLembrando que essa é uma vaga afirmativa e exclusiva para pessoas autistas.Seu papel como Assistente de Experiência do Cliente na Olist será gerar a melhor experiência dos nossos clientes (lojistas) e (buyers) por meio do atendimento. Você lidará com os desafios diários do negócio e nos ajudará a encontrar soluções dinâmicas para apoiar nossos clientes no dia a dia.Responsabilidades:Buscar informações em sistema informatizado (Plataforma Olist, Canais Parceiros e planilhas), com a finalidade de tratar as questões trazidas pelo cliente final;Responder os lojistas e consumidores por e-mail, telefone e comunicador interno da plataforma, para atender as dúvidas e solicitações com o serviço da Olist;Fazer contato diário com lojistas e consumidores e buscar a solução para os chamados de atendimento;Atender o lojista e consumidores de acordo com nossas premissas de atendimento, atendendo às metas da área de qualidade.Requisitos:Superior completo ou cursando Administração, Logística, Processos Gerenciais, Comunicação, Letras e Engenharia;Experiência com atendimento ao cliente, telefone e email;Conhecimento em google sheets/excel;Disponibilidade para atuar em Curitiba, PR.Processo Seletivo:Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência possível em nosso processo seletivo. Os tempos e as etapas do processo são flexíveis de acordo com cada área, mas não se preocupe, pois o time da aTip juntamente a Olist sempre informarão mudanças de status no processo.O que temos para vocêVale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju);Plano de Saúde e Plano Odontológico;Wellhub;Auxílio-creche;SESC;Terapia online.Confira todos os benefícios da Olist:http://bit.ly/beneficios-incriveis-olist.Agente de Atendimento ao Associado (Banco de Talentos)Processo Seletivo Recepcionista Unidade Juvevê/ PR Noite (450216)Assistente de Atendimento - Área Bancária
#J-18808-Ljbffr