Desenvolvimento de Negócios
O ambiente na V4 Company é guiado por atitudes claras e transparentes, permitindo que os funcionários façam o máximo para seus clientes em um ambiente colaborativo.
Não há hierarquia rígida; aqui, as pessoas são livres para tomar decisões e gerenciar suas atividades.
* Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos;
* Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;
* Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
* Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
* Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;
* Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;
* Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas;
* Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.
Habilidades Requisitadas e Qualificações
* Boa comunicação;
* Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;
* Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.
Vantagens
* Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
* Foco em metas, não em horários;
* Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
Mais Informações
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