Recomendamos que leia com atenção todas as informações abaixo : Vaga exclusiva para colaboradores da Tahto Programa de Oportunidade Interna POI Antes de se candidatar é essencial refletir : essa vaga realmente faz sentido para o seu momento atual seus interesses e seu plano de carreira Nosso objetivo com o POI é promover o desenvolvimento dos talentos da Tahto de forma estratégica transparente e responsável. Para isso é importante que cada passo seja dado com clareza de propósito. Recomendamos que antes de realizar sua inscrição você entre em contato com o setor para conhecer melhor as atividades e desafios da função. Isso ajudará a tomar uma decisão consciente alinhada ao seu perfil e aos objetivos da área. Inscrições até : 14 / 10 até 23 : 59 (Horário de Brasília) Setor : QUALIDADE - GOL Site : ARACAJU Gestor : GISELLE SILVA AQUINO NASCIMENTO Recrutador : Jennypher Silva E-mail do Recrutador : Prazo de contestação Caso sua inscrição seja reprovada na checagem inicial de requisitos você pode solicitar uma reavaliação acessando o Portal Gente em Ação dentro do mesmo prazo da inscrição. Após esse período o sistema será encerrado e não será possível registrar sua candidatura ou contestação. O resultado da Guilda é exceção a essa regra : deve ser acompanhado mensalmente na própria plataforma e em caso de divergência comunicar imediatamente ao supervisor que abrirá uma SOL para a área de Performance corrigir. Não será possível contestar o resultado da Guilda no momento da checagem de requisitos do POI. Acesse : (Utilize guia anônima caso não consiga acessar o link ou então entre em contato com o suporte da TI) Importante : o portal só pode ser acessado dentro da rede corporativa da Tahto. Caminho : POI Online > Meu espaço de POI > Inserir BC (somente números) Senha de Rede OTP > Consultar Inscrições > Inscrições Negadas. Leia a justificativa da reprovação e se não concordar clique em Contestar e escreva sua justificativa com clareza. Após o encerramento das inscrições o RH irá analisar cada caso individualmente. Não deixe para o último momento! Regras e políticas Nosso processo seletivo interno segue as diretrizes estabelecidas nas políticas : POL-GOG-09 Remuneração POL-GRS-009 Recrutamento e Seleção Elas estão disponíveis no Sharepoint em Governança de Processos > 11. Documentos Públicos buscando pelo código da política desejada. Requisitos para candidatura no POI Escolaridade compatível com o cargo pretendido. (Consultar Anexo I - Cartilha de Carreira na política de Remuneração) Não estar participando de outro processo seletivo. Para Grupo A : não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses. Não ter sido reprovado para o mesmo cargo nos últimos 30 dias. Cumprir o tempo mínimo exigido na função e admissão conforme a Política de Remuneração. Para cargos operacionais : Não ter medidas disciplinares (advertência / suspensão) nos últimos 4 mesesEstar nos grupos Diamante Ouro ou Prata nos últimos 3 meses fechados (exceto mês atual e anterior). Para cargos de gestão : não ter recebido suspensão no último ano. lembre-se : a atualização cadastral no DAP especialmente da escolaridade é de responsabilidade do(a) colaborador(a). Orientações importantes : A) As candidaturas devem ser feitas exclusivamente pela Gupy no link : Todas as comunicações ocorrerão via e-mail cadastrado na Gupy. C) Fique atento aos nossos canais oficiais : oportunidades são sempre divulgadas por eles. Público-alvo : ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE I JOVEM APRENDIZ STAFF PROMOTOR DE VENDAS Responsibilities Contribuir com a criação / especificação de novas fichas de monitoria de acordo com o objetivo do diagnostico; Participar das calibrações com o objetivo de garantir a assertividade nas avaliações; Realizar diagnósticos dos indicadores operacionais identificando oportunidades e causa raiz classificadas em processos pessoas e sistemas visando melhorias e evoluções nos indicadores; Prestar suporte a equipe de Supervisores dando apoio quanto a FUP de monitorias; Realizar contato com o cliente para ampliar o diagnóstico caso não seja possível concluir a análise com monitoria; Identificar e tratar a insatisfação do cliente realizando registros e / ou consultas nos sistemas internos para solucionar o problema do cliente de acordo conforme segmento das premissas do seu diagnóstico / operação. Desenvolver ações com operação visando à evolução direta nos indicadores operacionais; Sinalizar mudanças / correção / inclusão de procedimentos que estejam publicados ou não visando a melhoraria dos processos relacionados ao atendimento e a uniformidade das informações; Contribuir com insights e melhorias relacionados ao formulário de trabalho e relatório operacional; Abrir chamados / requisições acionando demais áreas em casos de impactos operacionais identificados nos diagnósticos; Conduzir palestras informacionais em salas de treinamentos; Executar demais atividades correlatas com a função. Prerequisites Ensino Médio Completo; Conhecimento Básico em Pacote Office; Conhecimento em contact center. Competências Comportamentais : Negociação Trabalho em equipe Comunicação Orientação para mudanças Experiences Benefits : Auxílio Creche por filho até 05 anos completos; Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida; Vale Transporte; Vale Alimentação e / ou Refeição; PPR - Programa de Participação nos Resultados; Wellhub(Plataforma de Bem-estar); Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino Idioma entre outros) A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos que serão informados no ato da contratação. Key Skills Computer Science,user experience,User Interface,SME,CSS,Interaction Design,Windows,Android,Usability Studies,Visual Design,HTML,User Research,JavaScript,Web Services,Wireframes Employment Type : Full-Time Experience : years Vacancy : 1
#J-18808-Ljbffr