Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país.Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas.É isso que nos move e nos enche de orgulho!A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax.A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país.Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados.Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes.QualificaçõesGraduação Completa ou Cursando em Administração ou áreas afins ;Conhecimento referente a sistemas de faturamento (RM será considerado um diferencial);Conhecimento em pacote office – Excel Intermediário;Conhecimento referente à Legislação Fiscal.Experiências anteriores na função.ResponsabilidadesAcompanhar a emissão de documentos fiscais (NF, Boletos, XML, Carta de Correção, GNRE) de acordo com os padrões e diretrizes;Acompanhar pedidos, assegurando a alocação de forma adequada de acordo com a montagem de cargas (Novos pedidos, Transferências, Devoluções, entre outros);Acompanhar as rotinas administrativas do faturamento;Dar assistência a Gerentes, representantes, motoristas e colaboradores do faturamento;Planejar, organizar e dar assistências as rotinas administrativas do faturamento;Dar suporte a área de Logística sempre que necessário visando evitar eventuais impactos referentes aos processos de faturamento ao cliente final;Suporte aos clientes internos e externos (Expedição, Transporte, Comercial, Financeiro, Fiscal, Contabilidade, PCP, entre outros) com as informações relacionadas aos processos de faturamento (melhorias, alterações, resolução de ocorrências, entre outros);Acompanhar a elaboração e implantação de instruções técnicas na área de atuação, visando atender aos padrões e diretrizes corporativas;Acompanhar a revisão dos processos de faturamento;Acompanhamento de indicadores de nível de serviço de acordo com os padrões estabelecidos e reportando para o corporativo sempre que necessário;Suporte técnico nos processos de faturamento da unidade e CDs abastecidos pela unidade.
#J-18808-Ljbffr