Job description
Atuar na gestão da carteira de inadimplentes, visando à recuperação de crédito e à reversão de perdas para a companhia.
Atuar na criação, desenvolvimento e implantação de relatórios e análises para a gestão e o controle da carteira de crédito e inadimplência.
Main responsibilities
Dar inputs à área crédito para revisão de estratégias e políticas de crédito;
Gestão de Assessorias Digitais: Gerenciar e acompanhar o desempenho das assessorias de cobrança digitais, garantindo a aderência às políticas e metas estabelecidas.
Gestão de Ferramentas Internas de Cobrança: Supervisionar e otimizar o uso das ferramentas de cobrança internas, incluindo e-mail, WhatsApp, SMS e RCS, buscando a eficiência e a efetividade dos acionamentos.
Planejamento Estratégico de Acionamento: Desenvolver e implementar planos estratégicos de cobrança, definindo abordagens, canais e segmentações para maximizar os resultados.
Análise e Acompanhamento de Relatórios: Monitorar e analisar relatórios de desempenho, indicadores de cobrança e resultados das ações, identificando oportunidades de melhoria e propondo ajustes nas estratégias.
Experiência do Cliente em Portais de Autonegociação: Ser o ponto focal para a experiência do cliente nos portais de autonegociação, buscando aprimorar a usabilidade, a clareza das informações e a eficácia das ofertas para promover acordos e a satisfação do cliente.
Otimização de Processos: Propor e implementar melhorias contínuas nos processos de cobrança, visando a automação, a redução de custos e o aumento da recuperação de créditos.
Requirements and skills
Formação Acadêmica:
Ensino superior completo em Administração, Economia, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência:
Vivência em gestão de cobrança, preferencialmente com foco em canais digitais e automação.
Conhecimento em Ferramentas Digitais:
Familiaridade com ferramentas de comunicação e cobrança, como e-mail marketing, plataformas de WhatsApp Business, SMS marketing e RCS.
Additional information
Day off de aniversário;
Vale refeição e vale transporte;
Plano de saúde e odontológico (opcional);
Convênio Farmácia;
Seguro de vida;
Wellhub - (Gympass);
Previdência Privada;
Bônus anual: 2 salários (condicionado aos resultados financeiros e desempenhos)
Auxílio creche até os 2 anos do bebê para mulheres;
Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada (opcional);
Licença paternidade estendida;
Programa Viva Bem Tenda;
Plataformas Educacionais;
Home office 2x na semana;
Emenda de feriados (desconto em banco de horas);
Dress code flexível.
#J-18808-Ljbffr