RESPONSABILIDADES
* Prestar suporte aos usuários internos e externos na resolução de questões e complexidade restrita de dúvidas
* Analisar os problemas críticos que precisam ser direcionados para outros departamentos e garantir sua resolução
* Reunir informações sobre a frequência de ocorrência
* Atuar de acordo com os padrões estabelecidos para manutenção de alto nível de serviço.
QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS:
* Formação: Superior completo
* Experiência em cargos de atendimento
* Desejável experiência em contabilidade
HORÁRIO DE TRABALHO
Segunda a Sexta das 13h às 19h
O modelo de trabalho adotado pela ADP é office based/presencial, com a possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana
"Considerando que as atividades desempenhadas pelos ocupantes deste cargo envolvem acesso a informações altamente confidenciais e sensíveis de clientes da ADP e de seus respectivos empregados, a ADP reserva-se o direito de conduzir checagem de histórico, de tempos em tempos, conforme autoriza o Incidente de Recurso de Revista Repetitivo nº 01 do Tribunal Superior do Trabalho, mediante consentimento do candidato/trabalhador."