Responsabilidades:Atuar como ponto de contato principal do cliente, alinhando demandas, prazos e prioridadesOrganizar e gerenciar fluxos de trabalho dentro da equipe interna, garantindo entregas dentro do prazo e da qualidade esperadaConhecer a fundo os clientes atendidos, compreendendo suas necessidades estratégicas, desafios e oportunidadesGerenciar solicitações urgentes e negociar prazos de outras demandas impactadasCriar, atualizar e acompanhar tarefas em ferramentas de gestão de projetosManter comunicação clara e eficiente entre todas as partes envolvidasPreparar relatórios, sumários executivos e planilhas de gestão de projetosRequisitos:Graduação em Relações Públicas, Publicidade, Jornalismo ou áreas correlatasExperiência em atendimento de contas em agências de comunicação ou marketing digitalHabilidade para gerenciar prazos, briefing, urgências e qualidade das entregasBoa comunicação, negociação, organização e iniciativaDomínio de Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e Google Suite (Sheets, Drive, Docs, Forms)Capacidade de lidar com diferentes demandas simultaneamente, mantendo o foco na organização e na excelência do trabalhoDiferencial:Experiência com ferramentas de gestão de projetos, como Trello, ou similaresBenefícios:Vale-refeição, vale-alimentaçãoPlano de carreiraApoio a treinamentos externosPrograma de bônus conforme atingimento de metasFolga no mês do aniversário + Giftcard da Smash no aniversárioRecesso de 1 semana no final do ano, além dos 30 dias de fériasTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte