Planejamos a expansão de nossas vendas, com foco em prospectar novos clientes. Para isso, planejamos e apresentamos a introdução da nossa linha de produtos nas redes mais relevantes.
Nossa equipe deve atender às centrais de compras dessas redes e demais que possam fazer parte do nosso cadastro. Além disso, devemos atingir os objetivos das metas pré-estabelecidas para cada cliente.
Para aumentar o faturamento, planejamos e executamos as ativações de forma eficiente em cada conta de nossa responsabilidade. Também participamos de reuniões semanais com líderes e gerentes das lojas e da matriz de compras.
Monitoramos e analisamos os indicadores de suas contas, como estoque, mix adequado e controle dos promotores. Visitar a loja (PDV) é fundamental para reforçar relacionamentos e atendimento visando a expansão de nossos clientes.
A gestão de lojas visa ampliação e consolidação da nossa marca. Portanto, precisamos abrir novos clientes e manter uma boa relação com eles.
Requisitos
* Liderança e conhecimento da área; capacidade de negociação e persuasão; conhecimento do canal SM.
* Disponibilidade para viagens.
* Ensino médio completo.
* Residir em Americana-SP (Nova Odessa, Sumaré/proximidades).
* Ter carro e CNH B.
A experiência com vendas no varejo do ramo alimentício será um diferencial.