Como será seu dia a dia:Vender e administrar as vendas de espaços comerciais no ambiente digital, buscando alcançar as metas de faturamento estabelecidas.
Realizar negociações e fechar contratos, assegurando a rentabilidade das vendas e a satisfação dos clientes.
Criar e manter vínculos de parceria com anunciantes e agências, identificando e fomentando oportunidades de negócio.
Desenvolver relacionamentos sólidos e duradouros, promovendo a confiança e a colaboração entre as partes.
Reporte ao Gestor do Núcleo de Produtos.
Prospectar e trazer novos clientes, visando atender às metas pré-estabelecidas e ampliar a carteira de clientes.
Identificar novas oportunidades de negócio, fortalecendo a marca do grupo e ampliando a presença no mercado.
Apresentar projetos a agências e clientes, alinhando as ofertas aos objetivos de mercado e expectativas dos clientes.
Desenvolver e adaptar apresentações de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, destacando os benefícios e diferenciais dos espaços comerciais.
Confeccionar propostas comerciais detalhadas e personalizadas, atendendo às necessidades dos clientes e as diretrizes da empresa.
Acompanhar o desenvolvimento e a execução das campanhas, assegurando a satisfação dos clientes e a eficácia das ações.
Realizar o planejamento anual da carteira de clientes, estabelecendo metas e estratégias para alcançar os objetivos de faturamento.
Estar atento as oportunidades do mercado para a criação de novos produtos e soluções.
Monitorar o desempenho da carteira e ajustar as estratégias conforme necessário para otimizar os resultados.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Consultor comercial
Empresa:
A gazeta
Emissora de rádio, televisão e jornal.\r
Ramo:
Gráfica/ Editoras
(DI)