Descrição Vaga
Recepcionar chamadas telefônicas e chats para atendimento a clientes diretos da PETROBRAS, empregados ou pensionistas, resolvendo dúvidas, registrando ou classificando informações em sistema e trabalhando em equipe para atingir indicadores.
Comportamento Profissional
Recepcionar ligações, recepcionar chats, registrar atendimento, consultar base de conhecimento.
Soft Skills Desejáveis:
Proatividade, Empatia, Capacidade de trabalhar sob pressão, flexibilidade.
Conhecimentos Técnicos
Experiência Desejável:
01 ano de atendimento ao público
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Hard Skills Desejáveis:
* Operação de Sistemas de Atendimento
* Classificação e Registro de Chamados
* Normas de Atendimento Telefônico e Chat
* Domínio de CRM e Sistemas de Atendimento
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Plano Médico
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Convênio Academia
* Convênio Farmácia