Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Ensino médio completoExperiência mínima de 1 ano em função de recepção ou atendimento ao cliente e vendasDomínio de Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) e WhatsAppBoa comunicação verbal e escrita em portuguêsCapacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipeDesejável: Conhecimento em sistemas de gestão de agenda (ex.: Google Calendar, Microsoft Exchange)Habilidade em manusear equipamentos de telefone e WhatsAppCurso de Atendimento ao ClienteBenefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Comissão de 2,00%Jornada de trabalho: Segunda, Quarta e Sexta das 8:00 as 18:00 Terça e Quinta 8:00 as 20:00, todos os dias com 2 horas de almoço e no sábado não trabalha para compensar as horas da semana se necessário.Conhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - CompletoHabilidades Comportamentais: Adaptabilidade, Agilidade, Comunicação, Controle Emocional, Dinamismo, Empatia, Foco em resultados, Negociação, Oratória, Organização, Proatividade, Relacionamento, Tolerância a Frustração, Trabalho em equipe