Recebem valores de vendas de produtos e serviços; controlam numerários e valores; atendem o público, liderança para conduzir as equipes de frente de loja, de modo que obtenham melhores resultados e propiciem motivação.
Apresentar ferramenta para agirem com empatia no atendimento ao cliente e com o funcionário.
Responsabilidades
* Supervisão das Operações de Caixa
* Monitorar e supervisionar as transações de caixa para garantir precisão e conformidade com os procedimentos estabelecidos.
* Verificar a exatidão dos valores de troco, fundo de caixa e valores finais de fechamento.
* Atendimento ao Cliente
* Resolver questões e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz.
* Treinamento e Orientação
* Treinar e orientar novos operadores de caixa nas políticas, procedimentos e técnicas de atendimento ao cliente.
* Oferecer suporte contínuo e feedback para aprimorar o desempenho dos operadores de caixa.
Qualificações
* Experiência na função;
* Comunicação Eficaz;
* Atenção aos destalhes;
* Conhecimento em sistemas;
* Etica Profissional.
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