Conheça a nossa históriaNa Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.Qual será o seu papel?Como Assistente de Departamento Pessoal, você será responsável por executar atividades de admissão, rescisão, controle e lançamentos de descontos, gestão de benefícios, controle de ponto e participar nos processos de folha de pagamento, sempre em consonância com a legislação trabalhista vigente.Responsabilidades e atribuiçõesComo será o seu dia a dia?Apoiar na administração dos benefícios oferecidos pela empresa, realizando inclusão, alteração e exclusão de colaboradores no sistema;Lançar as faturas de benefícios no sistema ERP, garantindo que os pagamentos sejam realizados pelo setor financeiro dentro dos prazos estipulados;Gerar planilhas com os valores de descontos de benefícios na folha de pagamento, inserindo as informações de forma correta e dentro do prazo;Apoiar no processo de admissão de novos colaboradores, conferindo e organizando a documentação, e realizando os lançamentos no sistema e-Social;Auxiliar no controle de ponto dos colaboradores, lançando justificativas de atraso ou ausência e gerando relatórios para os gestores;Efetuar o lançamento de atestados médicos entregues pelos colaboradores, mantendo as informações atualizadas no sistema;Atender a demandas internas relacionadas ao setor de Departamento Pessoal, fornecendo suporte nas atividades administrativas e de organização de processos.Requisitos e qualificaçõesPara fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:Experiência em processos de admissão e rescisão;Vivência com gestão e controle de ponto;Atuação na gestão de benefícios;Conhecimento intermediário em Pacote Office.Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...Experiência com utilização do e-Social;Organização, atenção aos detalhes e facilidade para se comunicar;Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.Informações adicionaisO que você ganha ao fazer parte da nossa história?Vale transporte para o seu deslocamento;Vale alimentação e refeição em um único cartão;Estacionamento gratuito para sua segurança;Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;Desconto em estabelecimentos parceiros;Cozinha equipada para suas refeições;Café e chá à vontade na nossa copa;Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.Local e formato de trabalho:Matriz, São José - SC.Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil