Operação: Banco Digital
Atividades: Liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais;
- Análise e atualização de relatórios;
- Administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão e desenvolvimento dos liderados.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior cursando ou completo;
- Conhecimentos em pacote office;
- Possuir experiência como supervisor de operações de tele atendimento.
- Possuir experiência como liderança;
- Saber criar planos de ações;
- Ser pro ativo;
- Ser comunicativo;
- Conhecer os KPI´s operacionais;
- Possuir disponibilidade para trabalhar em Guarulhos e Itaquera.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2.100,00
**Horário de Trabalho**
- 6X1 14:20/22:00 DOM
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 6x1 - Folgas alternadas entre sábado e domingo
**Local de Trabalho**: Av. Jean Khoury Farah, 450 - Artur Alvim, São Paulo - SP.