**Nosso Modo de Fazer no Time**:
**Seu Cardápio Diário**:
- Realizar reuniões semanais com as equipes de produto e design para facilitar a jornada do usuário e desdobrar aprendizados em orientações de ações de calendário e CRM.
- Governar testes de produto, homes e CRM, assegurando a definição de acionáveis.
- Acompanhar entry points, baseline comportamental de tráfego sazonal e promocional, além de realizar análises pós-mortem das campanhas para identificar performance, highlights e lowlights.
**Ingredientes Que Buscamos**:
- Experiência em jornada do cliente e conhecimento intermediário em SQL.
- Familiaridade com projetos que envolvem intersecção com as áreas de CRM, calendário de marketing e branding.
- Orientação por dados e visão analítica para interpretação de métricas e resultados.
- Habilidade para trabalhar em equipe e facilitar a comunicação entre diferentes áreas.
**Para Realçar o Sabor**:
- Forte capacidade de interpretação de dados e experiência em gestão de jornadas de produtos.
- Proatividade na identificação de oportunidades de melhoria e otimização de processos.
- Habilidade para se adaptar rapidamente a novas tecnologias e desafios do mercado.
Buscamos uma pessoa apaixonada por estratégias de growth, que esteja sempre em busca de novos aprendizados e que goste de desafios. Se você se identifica com este perfil, adoraríamos conhecer você!