A Accenture é uma empresa global composta por pessoas apaixonadas pelo novo.
De gente curiosa, determinada, que não tem medo dos padrões e propor soluções para fora.
Somos uma empresa líder em serviços profissionais, com ampla atuação em estratégia de negócios, consultoria, tecnologia e operações, sustentada por capacidades digitais em todos os serviços.
Nossa missão é entregar experiências que revolucionam a vida das pessoas e transformam os negócios.
com projetos futuros e parceiros para construir, construir e executar projetos que definem soluções significativas para o propósito da inovação, entregando aplicações e ajudando a construir arquiteturas que definem o atendimento dos projetos.
Se você de desafios integrando estratégia de negócio e tecnologia de ponta para trazer inovação, tendências apaixonantes, processos mais ágeis e inteligentes e um ambiente de trabalho instigante, seu lugar é aqui!
Esta oportunidade faz parte da Accenture Operations.
Reinvente do cliente, original, entregue e se destaque formas de novas experiências.
Um dia é diferente do outro.
Somos mais de 509 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer o novo todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.
Nosso principal valor é o Respeito pelo Indivíduo.
Não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todas as oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa diversificada e diversificada têm.
Se você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Accenture está te oferecendo!
- Principais responsabilidades e atributos para o sucesso:_
- Atue como coach para os representantes tanto no dia a dia atividades quanto no desenvolvimento da carreira.
- Use dados para identificar lacunas de desempenho da equipe e individuais.
- Lidere pelo exemplo.
- Tome posse total do desempenho da equipe.
- Opere efetivamente, mesmo quando as coisas não estão certas ou o caminho a seguir não é claro.
- Intensifique-se para resolver questões difíceis, dizendo o que precisa ser dito.
- Construa equipes de identidade forte que apliquem suas diversas habilidades e perspectivas para alcançar objetivos comuns.
- Planeje e priorize o trabalho para cumprir compromissos alinhados com as metas do Cliente.
- Responsabilizem-se a si mesmos e aos outros para cumprir compromissos.
- Colabore em toda a equipe para compartilhar e aplicar as melhores práticas.
- Consistentemente alcançar resultados, mesmo em circunstâncias difíceis.
- Requisitos_
- 3 ou mais anos de experiência em venda direta, preferencialmente em marketing online e 2 ou mais anos de experiência em gestão de pessoas.
- Sucesso comprovado na realização de vendas em um ambiente de alta demanda orientado por cotas
- Sucesso comprovado levando outros a ajudá-los a alcançar cotas de vendas.
- Histórico comprovado de execução de tarefas a tempo e com sucesso.
- Altamente motivado pelo sucesso dos outros.
- Capacidade de aprender de forma rápida e manter conhecimento atual e abrangente dos produtos e serviços do Cliente
- Habilidades analíticas e de relatórios muito fortes
- Proficiência com o Microsoft Office, o pacote g do Google e as ferramentas de Salesforce ou outras ferramentas de CRM
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, incluindo excelente presença telefônica
- Especialista em tecnologia com afinidade por tecnologia inovadora e emergente
- Auto-confiante, adaptável, decisivo e profissional; capaz de efetivamente multitarefa em um ambiente dinâmico
- Conhecimento das últimas tendências associadas ao marketing online
- Jogador de equipe / estilo de operação colaborativo
- Fluente em Inglês