Nível: Consultor Áreas: Comercial Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, horário comercial. Responsabilidades e Experiências desejáveis: Realizar o atendimento inicial aos clientes, presencial e/ou por telefone, identificando e entendendo suas necessidades e dúvidas. Executar o checklist técnico para diagnosticar problemas em motocicletas, levantando todas as necessidades do veículo. Atuar como Consultor Técnico, explicando de forma clara os problemas identificados e as soluções propostas, garantindo a transparência e a confiança do cliente. Designar e direcionar os serviços para a equipe de mecânicos, assegurando que cada atividade seja realizada pelo profissional mais adequado. Gerenciar o fluxo de entrada e organização das Notas Fiscais (NF-e) relacionadas aos serviços. Proativamente captar novos clientes e promover os serviços da oficina, fortalecendo a marca KTR no mercado. Garantir a qualidade e a agilidade no atendimento ao cliente, acompanhando o andamento dos serviços e comunicando eventuais mudanças. Zelar pela satisfação do cliente pós-venda, assegurando um relacionamento duradouro.