Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Medicina, reconhecido pelo Ministério da Educação, acrescido de curso de especialização em nível de pós-graduação em Medicina do Trabalho, ministrado por instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação; Registro CRM ativo; Título especialista em medicina do trabalho com RQE ativo; Organização, sigilo, empatia e boa comunicação interpessoal; Profissional ético, proativo e organizado, capaz de atuar em equipe multidisciplinar, oferecer acolhimento aos colaboradores e contribuir com as ações da empresa. É diferencial:Conhecimento de Office; Conhecimento de ferramentas SOC/ FapOnline; Trabalho em redes de varejo, telecomunicação, ou empresas de grande porte; Experiência de pelo menos 4 anos na área.O que te espera no dia a dia:Realizar exames médicos admissionais, periódicos, retorno ao trabalho, mudança de risco e demissionais; Responsabilidade técnica ambulatório junto ao CRM; Elaboração do prontuário médico, laudos e pareceres sempre que necessário; Identificar e prevenir doenças ocupacionais; Identificar e realizar o enquadramento PCD e CIF; Orientar sobre medidas de segurança e ergonomia no trabalho; Coordenar e desenvolver o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO); Emissão relatório analítico e medidas; Acompanhar e atuar nos fatores psicossociais com os planos de ação; Notificar doenças e acidentes; Avaliação e acompanhamento de colaboradores pós acidente de trabalho; Analisar o absenteísmo e dados estatísticos, verificando causas e propondo ações; Encaminhamento e monitoramento dos colaboradores afastados INSS; Emissão e/ou validação da contestação de benefício INSS; Participar de atividades educativas da empresa; Elaborar documentos e difundir conhecimentos da área médica; Perícia judicial em processos trabalhistas, bem como em ações cíveis e da promotoria pública; Elaborar relatórios médicos para auxílio ao setor jurídico; Dar suporte aos trabalhadores com problemas psicológicos e encaminhá-los para tratamento especializado; Investigar e avaliar casos suspeitos de saúde emocional; Avaliações e solicitações de laudos e adequações ergonômicas; Atendimentos assistenciais e orientações clínicas; Cumprir as normas regulamentadoras e demais programas relacionados com a preservação da saúde ocupacional.