Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de loja

São Paulo (SP)
LEROY MERLIN BR
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

**O que esperamos de você**:

- Ensino médio completo.
- Cursos Técnicos voltados à Comércio, Supply, Gestão e Atendimento (desejável).
- Experiência anterior em atendimento ao público, com produtos financeiros, SAC, Call Center, Supermercados e Varejos de alto padrão serão um diferencial.
- Capacidade de lidar com sistemas informáticos.
- Conhecimento básico de produtos.
- Habilidade numérica.
- Ter experiência com produtos e clientes de alta renda será um diferencial.

**Como é o dia a dia**:

- ATIVIDADES FINANCEIRAS:

- Cadastrar clientes no sistema financeiro.
- Fechar contratos aprovados pela financeira.
- Conhecer e oferecer meios de pagamentos vigentes, propondo a melhor solução de pagamento.
- Entrar em contato com o cliente para cancelamentos, trocas, estornos.
- Influenciar e orientar o time de vendas sobre como os meios de pagamento podem incrementar o carrinho médio.
- SAC:

- Operar corretamente o sistema de SAC.
- Receber e tratar os CRMs das lojas.
- Atuar nas interações com as mídias sociais.
- BALCÃO DE ATENDIMENTO:

- Praticar as atitudes básicas de atendimento, recepcionar e direcionar os clientes (formato hostess).
- Ser responsável pela comunicação no microfone.
- Realizar o procedimento das trocas e devoluções de mercadoria, entender os motivos, zelando pelo cumprimento dos procedimentos padrões, adotando atendimento cordial.
- Prestar esclarecimento sobre dúvidas gerais e/ou encaminhando ao setor responsável.
- Realizar o atendimento das reclamações, entendendo e direcionando ao Gerente de Relacionamento e Serviços Clientes para solução.
- FRENTE DE CAIXA / ED / RETIRA:

- Ter rotina diária para checagem e organização de materias de trabalho para o início do atendimento a clientes.
- Liberar pagamentos em dinheiro ou cheques após as verificações da documentação até limite estabelecido e encaminhar os demais casos para o Fiscal de Caixa.
- Receber as confirmações e aprovações dos casos encaminhados a financeira, liberando as mercadorias aos clientes.
- Conferir a quantidade física de mercadorias para os devidos registros, identificando as etiquetas de acordo com os produtos, preços e quantidades, checando possíveis problemas, visando possíveis fraudes, desvios ou problemas futuros (demarcas).
- Fechar diariamente o caixa com todas as saídas, registros e controles, prestando conta do movimento junto ao Fiscal de Caixa.
- Estar sempre atento as observações e comentários dos clientes, visando obter e transmitir informações para a melhoria de atendimento, oferta de produtos e qualidade em geral.
- Realizar “enquetes” com os clientes quando de sua passagem pelo caixa.
- Apoiar o plantão na abertura da loja.

Desejamos boa sorte no seu processo!

Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.

Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).

ConstruímosCarreiras

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Loja

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar