RESPONSABILIDADES: - Realizar atendimento remoto de primeiro nível aos usuários; - Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e solucionar as solicitações dos usuários; - Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas, certificados digitais e outros; - Executar intervenção remota em equipamentos de TIC dos usuários, mediante autorização do usuário, para diagnóstico, configuração, instalação, remoção e atualização de softwares, componentes, equipamentos e serviços; - Relacionar incidentes, problemas e mudanças, de forma a garantir o registro adequado e o tratamento de questões correlacionadas. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: - Ensino médio completo; - Curso técnico (nível médio) na área de TIC; - Experiência mínima de 1 (um) ano em suporte a microinformática (software e hardware); - Treinamento em Fundamentos ITIL versão 3; - Capacitação na área de qualidade no atendimento ou relacionamento com cliente. Temos também vagas para Pessoas com Deficiências.