Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Seguros para integrar nossa equipe na Guaraseg Seguros. O(a) profissional será responsável por dar suporte nas atividades operacionais e administrativas ligadas aos seguros, garantindo agilidade e qualidade no atendimento ao cliente.
Principais responsabilidades:
* Realizar cotações e simulações de seguros (auto, vida, residencial, etc.);
* Efetuar cadastros e emissões de apólices no sistema das seguradoras;
* Atualizar dados cadastrais e documentações dos clientes;
* Prestar atendimento aos segurados via telefone, e-mail e WhatsApp;
* Acompanhar renovações e vencimentos de apólices;
* Apoiar o setor comercial e administrativo nas demandas do dia a dia.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável cursando ensino superior);
* Experiência prévia em corretoras de seguros ou área administrativa será um diferencial;
* Facilidade com sistemas e ferramentas digitais;
* Boa comunicação, organização e proatividade.
Diferenciais:
* Conhecimento em sistemas das principais seguradoras (ex: Porto, Bradesco, Allianz);
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Assistência odontológica
* Vale-refeição
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
* Comissão
Escolaridade:
* Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)
Experiência:
* Seguros (Obrigatório)
* Administração (Obrigatório)
ASSISTENTE DE GESTÃO DE PROCESSOS CADASTRAIS III
Auxiliar de Operação - Foco em Documentação | Curitiba/PR
Auxiliar Administrativo – Alto da Glória
Auxiliar Administrativo de Locação – Alto da Glória
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