Job description
Aqui, nós cultivamos!
* O cumprimento fiel e irrestrito dos processos assistenciais, operacionais e administrativos
* A colaboração
* A prática diária da integridade
* A integração
* A cultura da sustentabilidade
* O respeito ao jeito de ser e de pensar de cada um
* E, principalmente, o gostar de pessoas
Main responsibilities
* Configurar e dar suporte em sistemas operacionais Windows e Linux, garantindo o bom funcionamento dos ambientes de trabalho;
* Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de informática, como desktops, notebooks, impressoras e dispositivos de rede;
* Efetuar o diagnóstico de problemas em redes de computadores e realizar as correções necessárias para restabelecer a conectividade;
* Criar, configurar e gerenciar contas de usuários, e-mails corporativos, e permissões de acesso, conforme políticas internas de segurança;
* Monitorar o desempenho da infraestrutura de TI, identificando e solucionando eventuais falhas ou necessidades de melhoria;
* Assegurar que todos os equipamentos estejam atualizados com os últimos patches de segurança e softwares antivírus, conforme as políticas da empresa;
* Apoiar na execução de projetos de TI, como upgrades de sistema, migrações e implementações de novas soluções tecnológicas;
* Documentar todas as atividades realizadas, mantendo registros detalhados para fins de auditoria e controle de qualidade;
* Orientar os usuários sobre o uso correto dos recursos de TI e promover boas práticas de segurança da informação;
* Realizar outras tarefas correlatas.
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Curso Técnico de informática.
* Experiência em manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras).
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
* Habilidade em suporte a usuários e resolução de problemas de software e rede.
* Noções básicas de segurança da informação.
* Conhecimento em redes de computadores (configuração e manutenção de rede);
* Atendimento a chamados e registros em sistemas de help desk.
Desejável:
* Experiência anterior em ambientes corporativos ou hospitalares;
* Conhecimento básico em redes (TCP/IP, cabeamento, configuração de roteadores);
* Noções de segurança da informação e backups;
* Cursos complementares em TI;
* Conhecimento básico sobre política nacional do sistema único de saúde.
Additional information
* Alimentação em refeitório local;
* Escala 12x36
* Horário: 09:00 AM às 21:00 PM
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