DESCRIÇÃO DA VAGA: Tem vaga aberta na ACIF A ACIF é uma das entidades empresariais mais influentes de Santa Catarina. Com 109 anos de existência, buscamos contribuir com a união de empresários na busca por atingir objetivos comuns. Nosso propósito é fazer Conexões que Transformam Empreendedores que Prosperam! Estamos em busca de um Analista de Marketing criativo, estratégico e apaixonado por comunicação para fortalecer nossa marca e engajar diferentes públicos. Responsabilidades: Planejamento e Estratégia: - Planejamento, execução e monitoramento de campanhas de marketing digital e mídia offline (TV, rádio e mídia externa). - Desenvolvimento de estratégias de inbound marketing e anúncios pagos (Meta Ads e Google Ads). - Criação de calendários de conteúdo com definição de linhas editoriais para redes sociais Aquisição e Branding: - Campanhas focadas na aquisição de novos clientes. - Definição de estratégias de branding para fortalecer a imagem da marca. - Garantia da consistência da identidade visual e verbal em todos os canais. Endomarketing e Eventos: - Ações de endomarketing para engajar colaboradores. - Planejamento e execução de eventos corporativos. Pesquisa e Análise: - Análise de público-alvo e criação de personas. - Pesquisas de mercado para entender concorrência, tendências e comportamento do consumidor. Monitoramento e Métricas - Monitoramento e gestão das redes sociais e canais digitais de comunicação. - Análise de campanhas, tráfego, investimentos e engajamento para identificar melhorias. - Uso de ferramentas como Google Analytics e Reportei para coleta e análise de dados. - Elaboração de relatórios para acompanhamento de resultados. REQUISITOS DA VAGA: Requisitos: - Formação em Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas relacionadas: - Planejamento estratégico de campanhas digitais e offline. - Marketing Digital, Marketing de Conteúdo e Mídia Offline. - Gestão de redes sociais: Facebook, Instagram, Threads, TikTok, X (Twitter), YouTube, LinkedIn e Google Meu Negócio. - Gestão de anúncios em Meta Business Suite, Meta Ads e Google Ads. - Práticas de SEO para otimização de conteúdo. - Uso de Google Workspace, Google Analytics, Reportei, Canva/PowerPoint e Excel. - Ferramentas de gestão de tarefas (ex.: Trello, Asana). - Habilidades em análise de métricas e relatórios para campanhas. - Competências em comunicação visual e branding. BENEFÍCIOS DA VAGA: Salário: (estamos trabalhando com pretensão Salarial) Vale alimentação e/ou refeição; Plano de saúde e plano odontológico; Auxílio Creche (para filhos menores de 6 anos); Vale Transporte; Seguro de Vida em Grupo; Ginástica Laboral; Day Off no mês aniversário; Frutas; PPMA Biblioteca e muito mais! Modalidade: 100%presencial em Florianopólis/SC INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Contrato: CLT