Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual. - Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca. - Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos. - Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com a campanha vigente. - Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance individual. - Realizar a prospecção de clientes. - Realizar a pós venda. - Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente. - Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS. - Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Gympass
- Desconto nas compras das marcas do Grupo Dass, conforme política vigente.