 
        Estamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.ResponsabilidadesFornecer suporte técnico diário aos usuários e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressorasTroubleshoot de aplicativos do usuárioLidar com o gerenciamento de ativos e estabelecer contato com fornecedoresSuporte técnico remoto a usuários, para platorna Microsoft 365, Office 365 Google WorkspaceRealizar análise, diagnóstico e testes para resolução de chamados e demandas via sistema, telefone, e-mail ou chat; Entender o ambiente docliente buscando o melhor uso para ele, valorizando a adoção e produtividade, comunicação e segurançaAbertura de chamados junto a Microsoft, Google e demais provedores.QualificaçõesConhecimento de hardwares, softwares e sistemas operacionais (Windows e MacOs)Compreensão de TCP/IP, endereçamento IP e tecnologia LAN incluindo switching e roteamentoExperiência prática com Servidores Windows e conhecimento básico em Servidores Linux é um diferencialConhecimento de configuração básica em dispositivos como firewall, switch, IP phones, controlador wireless e pontos de acesso é um diferencialHabilidade de documentar procedimentos operacionais padrão e artigos de conhecimentoDisponibilidade para cobrir o horário pós expediente e oferecer suporte aos fins de semana, se houver algum problema ou atividade de infraestruturaBoas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoalModelo De Trabalho- PresencialHorário De Trabalho08h as 18h