Nós da Cooperativa Credcrea do Sistema Ailos, investimos fortemente no desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores, aqui você tem a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas, realizando sonhos e transformando vidas.
Para o desafio, buscamos alguém que tenha iniciativa, criatividade, organização, senso de equipe, que goste de aprender e de pessoas, seja protagonista de sua vida e carreira e encantado pelo cooperativismo. Se este é você então o seu lugar pode ser aqui com a gente!
Venha e faça parte de uma empresa com ótimo ambiente para se trabalhar e a MAIOR instituição financeira em número de associados que atende os profissionais do sistema CONFEA/CREA/CAU.
Responsabilidades e atribuições
Potencializar o desenvolvimento de colaboradores, realização de feedback e orientação, buscando disseminar e aplicar as boas práticas de gestão de pessoas;
Avaliar e analisar os resultados alcançados pela equipe e identificar oportunidades de melhoria, por meio de metas claras, monitoramento regular da performance da equipe, feedbacks construtivos e alinhamentos, garantindo o atingimento dos objetivos estabelecidos, de forma eficiente, eficaz e sustentável;
Atender os cooperados com excelência, estreitando a relação de confiança, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, por meio dos canais de relacionamento, visando a satisfação e a principalidade do cooperado;
Identificar oportunidades e direcionar a equipe para realização de negócios, realizando relacionamento com a base e novos cooperados e comunidade, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, entrega das carteiras de depósitos totais e de crédito, receitas orçadas por meio do engajamento, direcionamento e acompanhamento, garantindo a satisfação e relacionamento com o cooperado, o aumento da produtividade, o atingimento do orçamento e alcance de resultados sustentáveis;
Realizar a Gestão do Relacionamento da Unidade de Atendimento, por meio do relacionamento com os cooperados, comunidade, empresários e entidades locais, realizando e representando a Cooperativa em negociações, eventos, visitas e ações, bem como junto à órgãos públicos, visando fortalecer a imagem da cooperativa junto à comunidade, maior interação, presença, participação, volume de negócios, satisfação do cooperado e alcance dos objetivos propostos;
Aprimorar o relacionamento para ampliar a vinculação e a fidelização dos cooperados, através de estratégias de acionamento da base de cooperados por meio de contato ativos, visitas, atendimento e consultoria financeira, assegurando a sua principalidade e o atingimento do planejamento estratégico.
Requisitos e qualificações
Superior Completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
Especialização completa em: Gestão de Cooperativa, Gestão de Pessoas, Gestão de negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins;
Certificação CPA 10, desejável CPA 20;
Excelente Comunicação;
Foco em resultados;
Cumprimento de normas e procedimentos;
Conhecimento da praça.
Informações adicionais
O que também temos por aqui...
Vale Alimentação/Refeição | Flash Benefícios
Plano de Saúde | Unimed Nacional
Plano Odontológico | Uniodonto Nacional
Participação nos Resultados | Semestral
Previdência Privada | Quanta
Seguro de Vida | Icatu
Auxílio Educação | Bolsa de 50%
Plano de Desenvolvimento Individual
Plataformas de cursos com certificação
Reembolso Certificações ANBIMA
Day Off de Aniversário
Auxílio infantil/babá
Uniforme Social
Vale Transporte
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