Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-Nível:GerenteCursos de:Administração,Marketing,Publicidade e PropagandaEscolaridade:Graduação - Administração,Marketing,Publicidade e Propaganda - CompletoTipo de contrato:CLTJornada de trabalho:Segunda a Sexta horário comercialBenefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Refeição no local, Vale transporte ou EstacionamentoResponsabilidades Da PosiçãoGerir a execuçãoponta a pontade campanhas, projetos e contratos digitais (kick-off → entrega → encerramento);Traduzir propostas/contratos embriefings, cronogramas, responsáveis, SLAse critérios de aceite;Organizar e manter opipeline de entregasdo digital, priorizando demandas e gerindo capacidade do time;Coordenar times internos e parceiros (conteúdo, social, design, BI, tecnologia/produto, adops), garantindo alinhamento e prazos;Conduzir rotinas:status semanal, gestão de riscos/impedimentos, atas, controle de mudanças de escopo;Garantirqualidade e conformidadedo que foi vendido vs. entregue (formatos, volumes, prazos, evidências);Estruturar e operarpós-venda: handoff do comercial, onboarding do cliente, ritos de acompanhamento, satisfação/NPS, lições aprendidas;Apoiar o comercial em reuniões com clientes paraapresentação de resultados, análises e recomendações;Padronizar templates e documentação: briefing, checklist, cronograma, status report, relatório final e encerramento;Atuar preventivamente para reduzir retrabalho, ruídos de escopo e riscos de atrasos.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoFormação:graduação completa em Administração, Engenharia, Marketing, Publicidade, Comunicação, RP, SI ou correlatas (outecnólogocom experiência sólida na função);Experiência:2+ anos emgestão de projetos digitais/marketing/operações(agência, veículo, martech, produto digital ou operações de mídia);Vivência comclientes e área comercial(kick-off, alinhamentos, gestão de expectativa e follow-ups);Domínio de ferramentas de gestão (Jira/Asana/Monday/Trello/Notion) eExcel/Google Sheets(controle e reporting);Conhecimento prático demétricas e mensuração(UTMs, GA4, noções de GTM/pixel/eventos e leitura de dashboards);Capacidade de produzir e apresentarrelatórios executivos(status, resultados, insights, próximos passos);Comunicação clara, organização, autonomia e senso de dono.Sobre a EmpresaVem ser RicNo Grupo Ric, a gente valoriza quem está sempre aprendendo, põe a mão na massa e adora sair da zona de conforto. Aqui, o sucesso é uma conquista coletiva, especialmente quando nos comunicamos com milhões de pessoas todos os dias. Compartilhar e cocriar são essenciais para manter nossa criatividade e inovação em alta.Somos experts em comunicação Como a maior produtora de conteúdo regional do país, nossa missão é manter a população sempre bem informada. Por isso, buscamos um profissional que leve a comunicação a sério e continue o nosso legado.Venha fazer parte dessa história