Estamos em busca de um(a) Analista de Redes Nível 3 ou Engenheiro de Redes para compor o time de NOC. Se você é apaixonado por redes, gosta de resolver problemas complexos e ainda tem vivência em segurança da informação/SOC, essa vaga é pra você! ATIVIDADES Realizar o atendimento ao cliente via canais de comunicação disponíveis, tais como:telefone, E-mail, chat entre outros, de maneira clara e eficiente, buscando a resolução do problema levantado dentro dos prazos pré-estabelecidos. Responsável pelas estatísticas de suportes para apresentação ao superior e interação com outros departamentos. Conferir os chamados abertos diariamente para resoluções dos suportes. Garantir a comunicação com clientes comerciais de manutenções no sistema pré-agendados ou de emergência. Realizar o procedimento de monitoramento no equipamento do cliente rede, em situações de suporte. Realizar controle via acesso remoto dos parâmetros de monitoramento. Interagir com a área de relacionamento com os clientes (SAC) para atendimento das necessidades. Prestar suporte técnico a equipe de instaladores para realização da atividade e liberação do código do equipamento. Quando necessário auxiliar no processo de monitoramento de rede. Realizar testes e configurações em equipamentos de clientes. Quando necessário, organizar os atendimentos junto aos demais técnicos do setor. Quando solicitado, participar de processos seletivos de profissionais para o suporte técnico à clientes. Atender aos prazos de entrega das atividades do setor de acordo com o pré-estabelecido. Realizar o treinamento de integração no posto de trabalho ou acompanhar a equipe de novos colaboradores, com orientações e esclarecimentos de dúvidas necessárias. Facilitar o fluxo de informações e atividades entre liderança e equipe. REQUISITOS Ensino Técnico ou Superior completo ou em Redes, Telecomunicações ou TI. Conhecimento em Ferramenta de Monitoramento. Conhecimento em Rádios. Conhecimento com equipamentos (Datacom, Cisco, 3COM, MikroTik, ATA, Aligera, TPlink, Router Board, OLT, ONU, Huawei). Conhecimento com BGP, OSPF, MPLS. O QUE OFERECEMOS Assistência médica. Assistência odontológica. Bonificação atrativa por metas. Convênio com Farmácia. Vale combustível ou VT. Vale refeição/Alimentação. Contratação CLT, podendo ter atuação PJ. HORÁRIO DE TRABALHO 08 as 17:48 horas em escala Híbrida. O QUE OFERECEMOS Assistência médica. Assistência odontológica. Bonificação atrativa por metas. Convênio com Farmácia. Vale combustível ou VT. Vale refeição/Alimentação HORÁRIO DE TRABALHO 08 as 17:48 horas em escala Híbrida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Net Turbo Atua com atividades de telecomunicação Ramo: Telecomunicação (FH)