Nível: SupervisorÁreas: Marketing, Trade MarketingEscolaridade: Graduação - Comunicação,Marketing,Publicidade e propaganda - CompletoTipo de contrato: PJJornada de trabalho: Horário comercial, segunda a sexta-feiraBenefícios: Seguro de vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Day-off no seu aniversário, Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Desconto para Aquisição de ProdutosResponsabilidades e Experiências desejáveis: Mídia Paga (Meta Ads & Google Ads)Planejar, estruturar e otimizar campanhas de performance (conversão, tráfego, leads, vendas).Acompanhar resultados diários e implementar otimizações com base em dados.Gerenciar verba, projeções e distribuição entre canais.Construir e testar hipóteses (criativos, segmentações, estratégias de lance, funis).Desenvolver dashboards e relatórios de performance.Integrar mídia com CRM para maximizar ROI.CRM e Estratégia de RelacionamentoConstruir e gerenciar a régua de relacionamento (onboarding, nutrição, reativação, pós-venda).Planejar ações de incremento de vendas (upsell, cross-sell, remarketing CRM, campanhas segmentadas).Segmentar bases de clientes e analisar comportamentos.Acompanhar KPIs como taxa de abertura, CTR, engajamento, conversão e LTV.Integrar CRM com mídia paga para estratégias avançadas (lookalike, listas dinâmicas, remarketing).Gestão e EstratégiaAlinhamento de metas e resultados com a gerênciaConduzir análises estratégicas e recomendar ações para crescimento.Acompanhar concorrentes e tendências de performance.Gerir demandas de performance e CRM.