Descrição do Cargo
O cargo de agente de atendimento interno é responsável por fornecer suporte técnico e solucionar problemas relacionados à área de saneamento.
O candidato deve ter conhecimento em saneamento, habilidades de negociação e ser capaz de sanar dúvidas e solucionar questões de diversas complexidades.
Responsabilidades:
* Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via canais de comunicação;
* Sanar dúvidas e solucionar questões de diversas complexidades;
* Abrir e fechar chamados de serviços para atendimento ao cliente;
* Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente;
* Ligar, atender, orientar e realizar negociações com clientes e agentes arrecadadores;
* Receber e encaminhar notificações extrajudiciais;
* Organizar, arquivar, digitar e atualizar documentos diversos referentes à área;
* Apoiar na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Clientes e/ou Órgãos Públicos;
* Dirigir veículos da empresa em caso de necessidade de serviço externo.
Competências e Habilidades
O candidato deve ter as seguintes competências e habilidades:
* Conhecimento em saneamento;
* Habilidades de negociação;
* Capacidade de sanar dúvidas e solucionar questões de diversas complexidades;
* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe;
* Proatividade;
* Flexibilidade;
* Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz.
Benefícios
O empregador oferece os seguintes benefícios:
* Remuneração competitiva;
* Vagas de carreira;
* Acesso a treinamentos e desenvolvimento profissional;
* Férias remuneradas;
* Aposentadoria compulsória;
* Plano de saúde;