Descrição do Cargo
Nossa empresa busca conectar pessoas e empresas através de serviços de conexão e comunicação. Utilizamos tecnologia para entregar experiências de excelência em nosso atendimento.
Missão
Precisamos oferecer uma conexão leve ao dia a dia dos nossos clientes, através de um atendimento responsável e humanizado.
Habilidades e Qualificações
* Realizar prospecção de clientes para base;
* Fornecer informações sobre produtos, ajudar na localização de itens desejados e processar transações de compra;
* Direcionar pedidos às pessoas responsáveis;
* Informar clientes sobre mudanças gerais;
* Propor novos serviços ou produtos a clientes;
* Administrar e atualizar o banco de informações e cadastro de clientes;
* Oferecer suporte, resolver problemas e esclarecer dúvidas visando promover uma experiência positiva, satisfatória e personalizada.
Competências Requeridas
* Excelente habilidade em comunicação e relacionamento;
* Conhecimento avançado em software e sistemas de informação;
* Habilidades interpessoais e de trabalho em equipe.
Benefícios
Vale refeição; 50% de desconto no plano de internet.