Ferramenta de Suporte
Através de uma forte base de conhecimento e habilidades excepcionais, você auxiliará em processos administrativos, focando no suporte técnico para a Curva A.
Responsabilidades:
1. Auxiliar na resolução de problemas relacionados às peças da Honda;
2. Realizar o controle de peças originais e paralelas, garantindo a execução do fluxo de entrada e saída;
3. Acompanhar as ordens de serviço (OS) abertas, identificando necessidades urgentes;
4. Monitorar requisições e buscar soluções para peças em estoque;
5. Analisar compras mensais com base em giro de estoque e demanda;
6. Cobrar o uso correto dos procedimentos internos para garantir padrões uniformes nas áreas técnicas e administrativas;
7. Requisitos:
* Conhecimento básico de processos de garantia e revisão de motocicletas;
* Noções de faturamento e controle de estoque;
* Habilidade em planilhas (Excel) e CRM;
* Boa comunicação para contato com clientes e equipes internas;
CNH Categoria A/B obrigatória para deslocamentos entre unidades e realização de tarefas externas. Disponibilidade para viagens curtas durante expediente.