O Auxiliar de Vendas atuará executando atividades de apoio administrativo para a área comercial, visando atender às necessidades da equipe de vendas.
Responsabilidades e atribuições
1. Atualizar tabela de preços e indicadores gerais da área, como a performance de vendas, giro do estoque e produtos com shelf avançado, fornecendo informações necessárias para a tomada de decisão pelos responsáveis da área;
2. Auxiliar a equipe fornecendo informações sobre procedimentos de comercialização e resolução de problemas relacionados a entrega, bloqueios, cadastros, entre outros;
3. Confeccionar relatórios e apresentações específicos solicitados pela gerência.
Requisitos e qualificações
1. Ensino superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas, em andamento ou completo;
2. Conhecimento no Pacote Office Completo;
3. Experiência na área comercial.
Informações adicionais
Local de Trabalho: Belém/PA
Horário: Segunda a Sexta, das 08h às 18h
Benefícios na Aurora Coop incluem:
* Plano de Saúde com mensalidade gratuita para colaboradores;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Programa de Participação nos Resultados - PPR;
* Premiação por Tempo de Serviço - PTS;
* Vale-transporte gratuito;
* Convênios;
* Auxílio Educação;
* Auxílio-creche para mães;
* Auxílio Alimentação;
* Alimentação na Empresa ou Vale Refeição;
* Previdência Privada.
Pessoa Assistente Financeiro - Cobrança - Sede Administrativa
Belem banco de talentos pessoa com deficiência
#J-18808-Ljbffr