Realizar atendimento ao paciente visando contribuir para o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos, garantindo as práticas de atendimento da instituição. Principais atribuições: - Recepcionar o cliente procurando identificar suas necessidades, prestando informações e realizar o atendimento de maneira cordial; - Realizar elegibilidade, identificação biométrica e solicitar autorizações dos convênios, conferindo as guias emitidas e controlando as guias em abertas e indisponíveis; - Finalizar e repassar, diariamente, para a supervisão o fechamento de caixa referente aos atendimentos do dia; Conferir e organizar as guias de convênios, gerando os protocolos de atendimento e encaminhando para a supervisão; - Receber, autorizar e/ou cadastrar materiais externos recebidos de clínicas e/ou hospitais parceiros; - Atender chamadas telefônicas; - Anotar e repassar recados; - Agendar coletas externas; - Registrar documentos; - Registrar reclamações e elogios dos pacientes; - Relatar diariamente o desempenho das atividades da área, subsidiando a coordenação na tomada de decisões; - Cumprir as determinações do sistema de gestão e qualidade; Estar disponível para receber treinamentos nos níveis técnicos e comportamentais; .Carga Horária: 6x1 180h Mês Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.354,50 por mês Benefícios: - Assistência odontológica - Vale-alimentação Escolaridade: - Ensino Médio completo (preferencial) Experiência: - Experiência em Laboratório (obrigatório)