Descrição do Cargo
* Coordenar análises dos documentos de projeto; (Requisito Fundamental):
* Planejar as atividades conforme rede de precedência;
* Dirigir a equipe para realização das tarefas e acompanhar a execução com foco em Results Oriented;
* Emitir e controlar os relatórios de obra com precisão e dentro do prazo;
* Fazer gestão eficaz de equipes, valorizando o trabalho em equipe;
* Consolidar as pendências e realizar o acompanhamento delas na busca por uma solução eficaz;
* Assegurar que as atividades estão sendo executadas conforme o plano de negócios e políticas da empresa;
* Controlar os cadastros dos tags de sistema e ou subsistemas com responsabilidade;
* Produzir relatórios de acordo com o planejado e com qualidade;
* Verificar e corrigir consistências no processo;
* Colaborar no envio de relatórios de execução e avanço da obra.
Competências: Gestão de Projetos, Gerenciamento de Equipe, Planejamento Estratégico, Relacionamento Interpessoal, Análise de Problemas.