Desenvolvimento de Experiências Clientes
Aqui você vai atuar com foco no Cliente, monitorar a presença da área nos temas relacionados à experiência do cliente, com forte interface com as áreas de apoio ao negócio.
Aprimorar visão e trazer soluções rápidas para o atendimento eficaz ao cliente. Identificar as fontes de insatisfação e potenciais deserções dos clientes.
Responsabilidades:
* Elaborar, acompanhar com indicadores, os projetos da BU a adotar uma mentalidade centrada no cliente;
* Acompanhar iniciativas ligadas ao: NPS, Cliente Oculto, Zendesk, etc.
* Lidar com tecnologias e soluções para melhorar a experiência dos clientes;
Habilidades e Qualificações:
* Conhecimento avançado em análise de dados e metrics;
* Ferramentas de automatização e otimização;
* Tecnologias em evolução, como IA e machine learning;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar com uma equipe experiente;
* Acesso a recursos de treinamento e desenvolvimento;
* Bem-estar e equilíbrio na vida pessoal e profissional;